Nenhum produto no carrinho.

Qual a diferença?

Marketing & Publicidade

o marketing é um conceito mais amplo que abrange todas as atividades relacionadas à criação e entrega de valor para os clientes, enquanto a publicidade é uma subcategoria específica do marketing que se concentra na promoção de produtos, serviços ou marcas por meio de canais pagos. A publicidade é uma das muitas ferramentas disponíveis no arsenal do marketing, ao lado de outras, como relações públicas, marketing digital, marketing de conteúdo e marketing de mídia social.

unnamed

Inbound marketing é uma metodologia de marketing digital que se concentra em atrair clientes potenciais de forma não intrusiva, oferecendo conteúdo relevante e de valor, em vez de interromper os consumidores com anúncios tradicionais. A ideia por trás do inbound marketing é criar uma experiência positiva para o usuário, fornecendo informações úteis e educativas que resolvam seus problemas ou atendam às suas necessidades, em vez de simplesmente tentar vender um produto ou serviço diretamente.

Programática
permite a alocação automatizada e eficiente de anúncios digitais
através de dados e inteligência artificial.

DMP – data management platform

permite a coleta, armazenamento e utilização de dados do usuário para entregar publicidade personalizada e efetiva em diversas plataformas digitais.

whatsapp / sms / push

permite a entrega de mensagens diretas e personalizadas a um grande número de pessoas, tornando-se uma ferramenta efetiva para a promoção de produtos e serviços e a construção de relacionamentos com o público.

E-mail marketing

o e-mail é uma ferramenta efetiva e acessível para a entrega de mensagens personalizadas e segmentadas a um grande número de pessoas, permitindo a construção de relacionamentos com o público e a promoção de produtos e serviços.

D-OOH

o digital out of home (ooh) permite a entrega de anúncios impactantes e interativos em locais públicos, oferecendo uma maneira efetiva de atingir um público amplo e diversificado na publicidade.

RICH MEDIA FORMAT

os anúncios rich media oferecem uma experiencia interativa e envolvente para o usuário, aumentando a memorabilidade e efetividade dos anúncios e tornando-se uma importante ferramenta na publicidade digital.

 

A propaganda ainda é a alma do negócio?

“Propaganda” costumava ser uma palavra-chave no mundo do marketing, mas hoje em dia muitas empresas estão mudando seu foco da propaganda tradicional para estratégias mais centradas no cliente, como o “inbound marketing”. No entanto, ainda é verdade que a promoção e a comunicação são partes essenciais de qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. A chave está em encontrar o equilíbrio certo entre diferentes táticas de promoção, incluindo publicidade tradicional, marketing de conteúdo, mídia social e outras formas de comunicação de marketing. A “alma” do negócio está em construir relacionamentos significativos com os clientes e oferecer valor genuíno, e a propaganda é apenas uma parte desse quadro mais amplo.