Nenhum produto no carrinho.

Suporte Técnico

Procurando ajuda?

Como podemos te ajudar?

Sabemos que o melhor suporte é aquele feito na hora e em tempo real.

Dito isso esclarecemos que é possível, basta clicar no botão e falar conosco agora!

Nosso suporte exclusivo para questões de serviços e suporte financeiro está disponível durante o horário comercial. Se for urgente e para problemas relacionados à sua hospedagem use o botão “SUPORTE HOST

Nosso suporte para questões relacionadas à sua hospedagem está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. O atendimento é exclusivo para problemas de hospedagem.

Tópicos relevantes

Encontre o seu

Gerenciamento da sua conta

Gerenciamento da sua conta

Para gerenciar sua conta de hospedagem é necessário solicitar sua senha de acesso. Uma vez que nossos clientes preferem que a nossa equipe gerencie e administre toda a hospedagem, mantemos apenas nossos acessos ativos!

Solicitar senha de acesso
Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Os serviços poderão ser pagos em até 12X pelo cartão de crédito considerando juros da sua operadora. Para pagamentos à vista concedemos descontos de 10%, exceto para hospedagem de sites e contratos de manutenção.

Negociar Formas/Débitos
Politicas de Devolução

Politicas de Devolução

Embora previsto no Código de Defesa do Consumidor, não há possibilidade de devolução após a execução da mão de obra. Contudo, existem garantias para que nenhuma das partes seja prejudicada, as quais estão detalhadas em nossos termos.

Termos e Condições
e-mail

Dúvidas sobre como usar e acessar seu e-mail profissional

Como acesso meu webmail?

Basta inserir o termo "webmail" antes do seu domínio.

webmail.seudominio.com.br

Em seguida, entre com seu e-mail e senha para acessar.

Como configurar o outlook, gmail ou thunderbird?
Como configurar IOS Mail, no iPhone ou iPad
Como configurar manualmente no meu cliente de e-mail
Como importar meus contatos?

Importando contatos do CSV

 

O Roundcube permite importar contatos de um arquivo VCard ou carregando um arquivo CSV. Ao usar o formato de arquivo CSV, é importante ter uma linha de cabeçalho com títulos de coluna que possam ser mapeados para propriedades de contato. Os títulos das colunas suportados pelo Roundcube estão listados aqui (use a parte após o = sem as aspas).

Como exportar várias mensagens de e-mail de uma só vez?
Meu webmail está acima do limite da hospedagem
Arquivar no Outlook para Windows
webmail

Usando o roundcube

O RoundCube é um cliente IMAP multilíngue baseado em navegador com uma interface de usuário semelhante a um aplicativo. Ele fornece funcionalidade completa que você espera de um cliente de e-mail, incluindo suporte MIME, catálogo de endereços, manipulação de pastas, pesquisa de mensagens e verificação ortográfica.

 
Interface do Usuário

  • Disponível em mais de 80 idiomas
  • Vista de três colunas
    Skin responsiva (suporte a vários dispositivos)
  • Modos de interface claro e escuro
  • Pré-visualizações de anexos
  • Integração do catálogo de endereços
  • Localiza conforme você digita
  • Pesquisando mensagens e contatos

Características

  • Gerenciamento de mensagens de arrastar e soltar
  • Suporte completo para mensagens MIME e HTML
  • Várias identidades de remetente
  • Catálogo de endereços completo com grupos e conectores LDAP
  • Integração do catálogo de endereços Localizar conforme você digita
  • Listagem de mensagens encadeadas
  • Suporte a IDNA e SMTPUTF8
  • Verificação ortográfica
  • Skin responsiva (suporte a vários dispositivos)
  • Pastas IMAP compartilhadas/globais
  • Suporte para listas de controle de acesso (ACL)
  • Cache interno para acesso rápido à caixa de correio
  • Usuários e mensagens ilimitados
  • Funções de importação/exportação
  • API de plug-in para extensões flexíveis
  • Proteção contra ataques XSS
  • Suporte para criptografia PGP
clique no botão
clique no botão
Esses artigos não foram suficientes?

Entre em contato com o suporte

Estamos aqui para ajudar e resolver problemas! Basta entrar em contato que analisaremos as demandas e traremos uma solução em tempo hábil.

Nosso atendimento para assuntos de baixa prioridade está disponível durante o horário comercial:

De segunda a sexta, das 9h às 19h.

Nosso suporte exclusivo para questões de serviços e suporte financeiro está disponível durante o horário comercial. Se for urgente e para problemas relacionados à sua hospedagem use o botão “SUPORTE HOST

Nosso suporte para questões relacionadas à sua hospedagem está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. O atendimento é exclusivo para problemas de hospedagem.